Ativ mód V - Webquest

domingo, 27 de abril de 2014

TRANSFORMAÇÃO MOLECULAR DA SOCIEDADE

Transformação Molecular da sociedade
Especialistas na área de humanas que buscam decifrar esses movimentos hoje estão convencidos de que nós fomos com este tipo de fenômeno , em outra dimensão. "Transformação molecular da sociedade" ousar Augusto Franco dizendo que toda a sociedade urbana altamente interligados estão em causa. Provavelmente mais do que a metade da população do mundo então. Neste novo mundo , a operação da rede ganhou intensidade sem precedentes. As redes sociais não são novidade. "Podemos trabalhar em rede com sinais de fumaça , e da Constituição Americana de 1776 foi escrito na rede , mas a tecnologia foi o de papel para escrever , e os cavalos para transportar o correio, e fazer a ligação entre o correspondente " diz o sociólogo . O que é novo , porém, é a aproximação e da globalização , através de ferramentas como as mídias sociais na internet, Facebook ou Twitter cara . Não tinham redes sociais até aqui , por vezes, densos , mas não foram ligados uns aos outros por pontes finas .

Uma pessoa tanto um advogado e ciclista foi parte de duas redes sociais que foram interligados pelo pequeno número de pessoas postando essas duas características . A tecnologia tem de alguma forma estimulou a formação de uma única casa de banho grande , em vez de pequenos interligados por canais estreitos que existiam até então bacias . " A partir daí, algumas horas , você pode participar de alguns fenômenos muito surpreendentes. Para a prova , basta ver as imagens do afluxo maciço de manifestantes na Praça Tahir durante o dia decisivo de 11 de Fevereiro de 2011, que precipitou a queda de Hosni Mubarak " , disse o especialista em redes como se ele descreveu o movimento coordenado de um formigueiro : "As empresas altamente interativas produzir novos fenômenos de correntes de difusão , que forma agregada e quebrar muito rapidamente. "
FLUIDOS IDEIAS CONTRA A ORGANIZAÇÃO RÍGIDA
Um fenômeno a ser levado a sério para as organizações, como governos e empresas , ou outras instituições , ainda em estruturas verticais e hierárquicas extremamente apertadas e agora estão enfrentando um fluxo acelerado de idéias e emoções. "A empresa ainda opera mais de redes e mídias sociais oferecem -lhe a ferramenta que torna esta distribuição mais ampla e links multidirecionais entre os indivíduos. Mas as organizações não-governamentais, Augusto J. Franco, as empresas governos Commes são realizadas para um hierárquico superior distribuído como "o mundo , acrescenta.


Isso não facilita a adaptação ao seu ambiente e pode levar a situações em que os representantes do poder são pegos de surpresa...
TIC para funcionar como sensores de emoções, expectativas e demandas , e tanto como uma caixa de ressonância e imediatamente se espalhar. " Há interação acredita que seu time Augusto Franco evocando o nascimento de um novo espaço social capaz de constantes viagens de ida e volta entre o mundo virtual das mídias sociais e do mundo físico da rua protesto : "Mais de distribuição gera mais conectividade que gera mais interatividade. "

http://www.lenouveleconomiste.fr/les-reseaux-sociaux-accelerateur-de-revolution-20889/

Nenhum comentário:

Postar um comentário