Ativ mód V - Webquest

sábado, 19 de abril de 2014

Big Data is the new Artificial Intelligence

acional e foi treinado exatamente da mesma forma como o Google Translate, através de um enorme número de exemplos - neste caso, as imagens fixas (bilhões de imagens estáticas) tirada de vídeos do YouTube. Google Visão olhou para as imagens por 72 horas seguidas e, essencialmente, ensinou -se para ver duas vezes , assim como qualquer outro computador na Terra. Dê-lhe uma imagem e vai encontrar outro como ele.”
“Exemplo do Google Visão estamos resolvendo para algo diferente - a reincidência, a probabilidade de que um criminoso vai quebrar a lei novamente e voltar para a prisão após o lançamento. Mais uma vez , sem qualquer teoria subjacente Google visão parece ser capaz de diferenciar entre os exames de ressonância magnética do cérebro de criminosos, que possam repetir e aqueles improvável repetir . Soa um pouco como que Tom Cruise filme Minority Report , hein? Isto tem uma enorme poupança imputados custos para a sociedade , mas ainda tem o aspecto assustador de nenhuma teoria subjacente : ele funciona porque funciona.”
“Big Data em certos casos, faz com que a teoria seja desnecessário ou simplesmente impossível.”
“futurista observou diz $ 1.000 será capaz de comprar o poder de computação suficiente para corresponder 10.000 cérebros humanos. Pelo preço de um PC, diz Ray, nós vamos ser capazes de aproveitar mais poder computacional do que podemos compreender ou mesmo descrever.”
http://betanews.com/2014/04/16/big-data-is-the-new-artificial-intelligence/?awesm=betane.ws_s0Am
This is the first of a couple columns about a growing trend in Artificial Intelligence (AI) and how it is likely to be integrated in our culture. Computerworld ran an interesting overview article on the subject...
BETANEWS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário